quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E na hora de tirar o make???

Hoje quero falar sobre demaquilantes. Já usei muitos, posso dizer, mas, na minha opinião, o melhor demaquilante para olhos que existe no mercado nacional é o da Avon. Isso mesmo, aquele da embalagem branquinha. Com ele consigo tirar até aquela mega sombra preta que ADORO, mas que costuma dar um trabalhão para sair.
Meu truque é colocar uma gota do demaquilante no dedo indicador, espalhar sobre a pálpebra, como se estivesse  massageando, depois passar o disco de algodão (confesso que o meu preferido é o da Prada, mas não encontro em lugar algum) e pronto....sai quase tudo....é ótimo mesmo. E o melhor....super em conta...O último que comprei saiu por R$ 3,99 na promoção. Acho que no catálogo não passa de R$ 7.
Vale a pena experimentar. Para quem não conhece, coloquei uma fotinho...

2 comentários:

  1. Sá, que legal esse blog, com superdicas.
    Agora tenho uma consultora on line - rs.

    ResponderExcluir
  2. Jura que vc gosta? Eu não gosto, acho que não sai direito... no Brasil o melhor que já usei é o do O Boticário... ganhei agora o da Lancome, simplesmente incrível!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.