sábado, 5 de fevereiro de 2011

SPFW

Meninas...depois de uma longa semana sem posts (sorry), estou de volta. A SFPW acabou (infelizmente), tentei acompanhar por aqui todas as novidades e tendências do próximo Inverno. Como sabem, no quesito moda, ainda sou uma aprendiz, portanto, estou aprendendo o máximo que posso e tentando colocar em prática (rs).

Misturar cores no look ainda é bem novidade para mim, mas, com esse calor que anda fazendo, não dá para ser muito básica também, né?

Por falar em cores....vocês viram que o consultor de imagem do Super Bonita, do GNT, Fernando Torquatto lançou, durante a SPFW, o livro O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto com tutoriais de beleza, dicas de maquiagem e  makes prontos. Mas vamos ter que esperar um pouquinho para conhecer a novidade, que estará disponível apenas no final deste mês em todas as lojas do Boticário...O jeito é aguardarmos ansiosas a chegada da novidade!!!

                                 Foto: Jacques Dekequer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.