O Boticário apresenta na segunda-feira (23), nas passarelas da 32ª edição do São Paulo Fashion Week, a nova coleção de maquiagem Outono/Inverno 2012. Inspirada nas capitais internacionais da moda, segundo a marca, foram investidos R$ 26 milhões em pesquisa e desenvolvimento de produtos, além de ações de marketing. Para quem não se lembra, O Boticário foi a primeira empresa a realizar um desfile exclusivo de makes, na semana de moda em 2011.
Lounge de O Boticário na SPFW
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.