quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entrando no clima de Carnaval

O Carnaval está chegando e nada melhor do que aproveitar esta 'época' para usar a criatividade na hora de compor a make. Por isso, vamos aproveitar as dicas da Contém1g que nos ensina dois looks arrasadores com produtos da coleção Tropical e fazer bonito na avenida, no salão ou na festa com os amigos. Para quem não sabe, a Coleção foi inspirada nas cores, formas, flores e frutas que Carmen Miranda e Frida Kahlo costumavam usar. Confira o passo a passo de cada make, copie e caia na folia.


Look Kiwi
1º Passo: Aplique a cor verde na pálpebra móvel e esfume para a pálpebra superior. Use a sombra verde água metálica no canto externo dos olhos e no côncavo. No canto interno dos olhos e na parte inferior das sobrancelhas use a cor roxa.
2º Passo: Usando um pincel delineie a sombra verde água metálica na raiz dos cílios superiores. Já na raiz dos cílios inferiores aplique a cor roxa opaca. Finalize os olhos com a máscara preta nos cílios superiores e inferiores.
3º Passo: Usando um pincel espalhe o blush nas maçãs do rosto em movimentos circulares e delicados. Um batom cor de boca cremoso arremata o look e deve ser aplicado do centro para as extremidades dos lábios.

Produtos utilizados: sombra em pó Verde Aloe Acetinado; Artist Palette Tropical – Cores Kiwi acetinado; Lótus acetinado; Uva opaco e Céu Acetinado; Magic Effect Máscara para Cílios Preta; blush Pitanga Acetinado; batom Color Effect FPS 8 Pêssego Intenso Cremoso.
 

Look Iris
1º Passo: Aplique uma sombra roxa ou rosa em toda a pálpebra móvel e esfume para a pálpebra superior. Use um pincel delineador, com a mesma cor, na raiz dos cílios inferiores e superiores.
2º Passo: No canto interno dos olhos aplique uma sombra amarela. Use um lápis preto na raiz dos cílios superiores e na parte interna dos olhos. Finalize-os aplicando máscara nos cílios superiores e inferiores, da raiz em direção às pontas.
3º Passo: Aplique o blush nas maçãs do rosto com movimentos circulares. Finalize o look com um batom rosado intenso e cremoso do centro para as extremidades dos lábios.

Produtos utilizados: sombra compacta acetinada Íris e Frésias; superpreto lápis para olhos; Effect Máscara para Cílios preta; blush Pitanga Acetinado; batom Color Effect FPS 8 Açaí Intenso Cremoso.

Mas se você não tiver todos estes produtos da marca, não tem problema, use sua criatividade (e seu kit) e arrase neste Carnaval.



3 comentários:

  1. Que lindaa!! Amei a 1ª foto!!

    Passa lá no blog que tem 2 sorteios.

    Bjoos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi
    amei essa make
    gostei do blog já estou seguindo
    conheça o meu tb :)

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor, tudo bom?!?
    Amoo o seu blog entro sempre, então eu te dei selinho vê lá no meu blog
    http://pinkpearl11.blogspot.com/2012/03/selinhos-2.html
    bjbjbj
    Espero que responda!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.