segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Só para mulheres

Indaiatuba ganhou, este mês, um espaço exclusivo para mulheres. Trata-se do Negócios de Mulher - O Prazer do Feminino, uma boutique sensual que oferece serviços e produtos de alta qualidade, com atendimento personalizado à mulher.

No cardápio de serviços estão inclusos cursos, palestras, workshops, consultoria individual e para casais, organização de chá de lingerie, comemoração de aniversários, decoração de quarto, cestas de café da manhã e ensaio fotográfico sensual. 

A proposta do espaço, segundo as responsáveis é trabalhar a saúde sexual feminina. “Acreditamos que, apesar do assunto sexualidade não ser mais um tabu, a mulher ainda tem dificuldades de explorar seu lado sensual e queremos ajudá-la neste sentido, consequentemente proporcionando uma melhora na relação”, explicam. 

Ficou curiosa? Então, vá conhecer. O espaço Negócios de Mulher fica na rua Oswaldo Cruz, 1.303, Cidade Nova e o atendimento pode ser agendado pelo telefone (19) 99969-7413.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.