sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Corte bordado é aposta deste Verão

Para as mulheres que, como eu, tem uma relação de amor e ódio com seus cabelos, ou que adoram uma praia, piscina, enfim, tudo aquilo que super resseca as madeixas e forma aquelas famosas pontas duplas, minha sugestão é o corte bordado que, em Indaiatuba, você encontra no Gê Beleza Hair & Style.

A máquina de corte bordado dispensa o uso da tesoura nos cabelos, já que é capaz de eliminar as pontas duplas e o frizz sem mexer no comprimento. O equipamento já está no mercado há algum tempo, mas aqui no espaço Gê Beleza, para potencializar a eficácia da máquina, a equipe de profissionais desenvolveu um tratamento que reestrutura os fios antes da realização do corte, com os produtos da linha Luxe Oil SP, da Wella, que fazem um mix com os óleos de argan, amêndoas e jojoba, que têm alto poder de nutrição, hidratação e reconstrução dos fios. Ao final desse super tratamento é que entra em cena o corte bordado, removendo as pontas duplas sem alterar o comprimento dos cabelos. 


Na semana passada, a convite da Gê Marques, fui conferir na prática e o resultado foi sensacional. O cabelo fica super macio, fácil de escovar e sem aqueles fios embaraçados (quem tem cabelo fino sabe bem como é isso!), e o melhor de tudo, o processo todo leva em torno de 40 a 50 minutos e você sai de lá se sentindo uma diva! Amei e super recomendo!!!

Amei o resultado!!!!



Um comentário:

  1. Ficou muito banaca mesmo! Mas a modelo ajudou bastante... é linda!
    Parabéns, Samanta! Sempre com dicas legais.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.