terça-feira, 17 de maio de 2011

Brechó das Meninas é sucesso absoluto !

O máximo o Brechó das Meninas, arrasou!!! Além de peças lindas, super atuais, o espaço ficou um charme....tudo mega organizado....Tinha um pouco de tudo: novos e usados e você podia ainda pagar com cartão de crédito....

Eu, claro, não podia deixar de prestigiar a primeira de muitas edições que virão. Comprei uma blusa transparente e uma preta (claro). Mas o mais legal de tudo foi encontrar um perfume Victória que eu adoro e um esmalte mega fashion, que pretendo usar ainda esta semana....

As meninas avisaram que o próximo Brechó já tem data: será no dia 5 de junho, das 14h às 18h e a novidade é que nesta edição os homens também terão vez....

Deem uma espiadinha no blog www.obrechodasmeninas.wordpress.com e sigam as meninas no twitter para saber as novidades @brecho_meninas.

Agora é aguardar ansiosamente as novidades que Brechó das Meninas nos reservam !!!!
Uma dica meninas: maquiagem!!! rs (Eu tinha que puxar sardinha para meu lado, né?)



2 comentários:

  1. Que lindo!!!!!
    Que alegria!
    Um super beijo e obrigada pelo carinho!
    Katy Garcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Samanta,
    Muito fofo seu blog, adorei e já estou seguindo.
    Entrei pra ver o post da Katy e me encantei com o seu blog.
    Beijos com carinho
    Thiony Nogueira
    wwww.cafunesindaiatuba.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.