segunda-feira, 25 de abril de 2011

Compartilhando

Como sabem eu estava louca atrás de um suporte acrílico para colocar toda minha make, mas, pensei melhor depois que dei uma olhadinha na quantidade de sombras, blushs, máscaras e afins que eu tinha e, pensando bem, nenhum porta maquiagem seria o suficiente para armazenas meu mix de cosméticos.
Então resolvi dividir tudo em caixinhas plásticas portáteis, aquelas que servem para tudo que imaginarmos. Mas ainda assim fiquei com um problema: onde armazenar meus batons de forma que eu os visse e lembra-se das cores que eu tinha.
Então saí a procura de uma solução e não é que encontrei, aqui mesmo na minha cidade. Um porta batom em acrílico, super foto, que concentra todos os batons e gloss em um só lugar e ainda fica uma gracinha. Eu simplesmente adorei e queria dividir a novidade com vocês....


Não é uma graça? E consigo visualizar as cores e escolher qual vou usar para compor o look do dia (ou da noite). Para quem mora em Indaiá, confesso que encontrei naquela lojinha da Candelária, esquina com a Padre Bento, que vende de tudo. Aliás, já encontrei muitas outras 'peculiaridades' nesta loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.