sábado, 16 de abril de 2011

Aqui também cabe crítica

Meninas...hoje eu quero fazer uma crítica. Entrei em contato com o SAC de uma empresa de cosméticos e expliquei que tenho um blog, que gostaria de receber informações sobre novidades da linha e tal. Vocês acreditam que eles me responderam com um e-mail padrão, mandando uma lista de revendedores e mandaram, educadamente, que eu procurasse as informações no site. Oras, se eu quisesse saber junto com todo mundo, iria à perfumaria da minha cidade quando chegasse. Eu quero saber em primeira mão para compartilhar com vocês todas as novidades do mercado de make...
Em tempo, entrei em contato com o SAC porque eles não têm assessoria de imprensa....

Um comentário:

  1. Genial esses SAC's no Brasil, Sá. Não servem para atender ao consumidor e pelo visto nem sabem que blogueiros são potenciais divulgadores da marca. Sugiro que você coloque o nome da empresa para que nós, que acompanhamos seu blog, possamos boicotar essa tal marca, pois já que ela não quer ajudar...

    Beijinhos e sucesso!!!
    Helô

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.