terça-feira, 12 de abril de 2011

Risqué agora é maquiagem!!!

Meninas, primeiro quero me desculpar pela longa ausência. Quem me acompanha sabe o turbilhão que foi minha vida no último mês. Mudança de casa, aniversário, inferno astral, viagens pela empresa, enfim....tudo ao mesmo tempo e euzinha apenas para resolver tudo rs.

Bom, correrias à parte, quero falar sobre um gloss que descobri estes dias. Vocês sabiam que a Risqué, além da coleção de esmaltes Penélope Charmosa (aliás, estou usando e simplesmente amei!!!), está investindo em uma linha, com o mesmo nome, de make para lábios e iluminador em pó? Fiquei doidinha para conhecer...imaginem, a qualidade dos esmaltes Risqué é incontestável, para mim, são os melhores, imaginem as makes então?

Coloquei aqui uma pequena amostra da linha Penélope. Só para ficar na vontade...mas sugiro que vocês acessem o site e conheçam a linha COMPLETA!!!

O endereço do site é http://www.risque.com.br/#/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.