sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Super dica....

E finalmente chegou a sexta-feira....adoro este dia, aliás, os dias que mais gosto são quinta e sexta-feira. E vocês? 

Bom, para começar bem o final de semana, uma boa make ajuda, não? Mas como garantir que ela realmente fique boa? Alguns truques podem auxiliar. Eu descobri, recentemente, uma 'ferramenta' que pode facilitar na hora de corrigir embaixo dos olhos. 

Trata-se das hastes flexíveis estreitas. Meninas, é muiiito mais fácil de corrigir o excesso de maquiagem embaixo dos olhos. O traço fica mais reto, o que deixa a make muito mais bonita.


Não sei se vocês conseguem enxergar, a foto não está muito boa, mas imagino que dê para ter uma ideia. De qualquer forma, quem quiser experimentar, eu utilizei hastes da marca Bella Cotton, que vem numa caixinha super prática e reaproveitável. O custo até que é baixo. São 80 unidades por menos de R$ 5. Em Indaiatuba eu encontrei na perfumaria Flores & Vegetais, que fica na avenida Presidente Kennedy, mas, com certeza deve ter em muitos outros lugares.

Fica a dica!!!

2 comentários:

  1. Nossa, muito interessante... adorei!!!
    Preciso achar um desses aqui na minha cidade!!

    bjooos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii flor, nossa seu blog é muto lindo, amei! dá uma passadinha lá no meu blog http://pinkpearl11.blogspot.com/ tenho certeza que irá gostar, se quiser seguir fique a vontade que eu sigo de volta!
    bjbjbj

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.