sábado, 28 de março de 2015

Extensão de Moda em Indaiatuba!!

Pensando na demanda do mercado regional, a Faculdade Max Planck de Indaiatuba abre a primeira turma do curso de extensão de Moda com foco em desenvolvimento de coleção. 

Além de ensinar a montar sua própria peça, a grade do curso, com 75 horas/aula, ainda inclui as disciplinas História da Moda do século 20, Estamparia, Desenho, Costura e Modelagem. E o mais legal é que, para participar, não é preciso ter cursado uma faculdade. Até porque é uma excelente oportunidade para conhecer este universo, se identificar e, aí sim, entrar para uma faculdade de moda!

Ao todo serão 25 encontros, sempre as segundas e quartas-feiras, a partir das 19h20, e, ao final do curso, os alunos criarão uma mini coleção que será apresentada em um desfile com uma peça conceitual de cada estudante. O curso está redondinho, até porque, quem está à frente dele é a mega super profissional Cris Morais....não preciso dizer mais nada, né?

As aulas começam nesta quarta-feira, 1º de abril. Você não vai querer ficar de fora, vai? Então corre porque as vagas são limitadas. Qualquer dúvida, procure pelas meninas do Marketing, elas explicam tudinho. O telefone da Max Planck é o (19) 3885 9900 e tem um e-mail também: contato@facmaxplanck.edu.br. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.