segunda-feira, 30 de março de 2015

Unhas em gel - a nova febre!

Quem me conhece sabe que nunca fui adepta das unhas postiças, sempre achei que na verdade elas são péssimas para nossas unhas verdadeiras, que ficam super fracas - e as minhas já são por natureza. As de porcelana não tive oportunidade de experimentar, mas, confesso que me rendi a queridinha do momento: unhas em gel! 


Conheci o processo no espaço Terapia da Beleza, que fica em Indaiatuba, durante um encontrinho de blogueiras. Quem trouxe a novidade, diretamente da Europa, foi a designer de unhas, Vanilde Unhas de Gel, e quem experimentou o processo foi a blogueira e minha amiga Helga Wirthmann Takeno, do blog Sobre Favoritos, que adorou o resultado, então, decidi experimentar também e, confesso, amei! 



O processo utilizado é um dos mais modernos, trata-se de uma técnica que usa o gel para modelar a unha, com o processo de secagem realizado em uma cabine de luz ultra violeta. Como o gel é um material fino, o acabamento é mais bonito e a unha fica lisinha, dá até para usar sem esmaltes. A durabilidade é de aproximadamente 45 dias e, o melhor de tudo, como acompanha o crescimento da unha, não a prejudica. 

Olha aí o resultado: Claro que, como sou mega desastrada, optei por mantê-las curtas!
 

Estou amando minhas unhas em gel e recomendo. Aliás, lá no Espaço Terapia da Beleza by Vanice o tratamento é realmente uma terapia. Depois que terminei as unhas, fiz uma super hidratação nos cabelos e para garantir o melhor resultado do produto, ainda ganhei uma super massagem capilar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.