terça-feira, 30 de agosto de 2011

Campinas Mostra Moda

Meninas....

O Campinas Mostra Moda - maior evento de moda da RMC (Região Metropolitana de Campinas) -, já tem data marcada: acontece de 9 a 13 de outubro, na Estação Cultura, em Campinas, e traz, em sua quarta edição, duas novidades: espaço business para que empresas do segmento possam trocar informações, expor e, porque não, realizar negócios durante o evento e o concurso Talento Mostra Moda, que visa revelar estudantes e jovens profissionais do segmento da moda.
Paralelo a isso, claro, acontecem os desfiles das marcas, confecções e indústrias que vão apresentar tendências de roupas, acessórios e os mais variados produtos relacionados ao universo de negócios do mundo fashion. Em 2010 tive oportunidade de trabalhar na divulgação do evento e conhecer a idealizadora, Renata Patrone, e posso dizer que adorei!

Este ano o Campinas Mostra Moda promete ser um arraso, então meninas, não fiquem de fora, enquanto o evento não chega, acompanhem tudo pelo Blog, sigam no twitter e curtam a página no face

Só para relembrar, desfile CMM em 2010, sucesso total!!!
Foto: DIVULGAÇÃO

ERRATA: O evento acontece no Espaço Edding 

Um comentário:

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.