quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Este eu recomendo....

Meninas, na semana passada fui à farmácia na esperança de encontrar alguma nova marca de disco de algodão para retirar a maquiagem do rosto. Nunca comentei aqui minha dificuldade em achar uma marca de qualidade. 
Como os meus estavam no fim, acabei levando um da marca Cremer e, para minha surpresa, na hora de utilizar eu simplesmente ADOREI! Super macio e não agride a pele, o valor é um pouco salgadinho, em torno de R$ 5, mas o produto compensa o investimento...



Um comentário:

  1. Ameiii...Sah...
    vou comprar amanhã pra testar,só uso discos pra remoção da maquiagem!ótima dica =)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.