segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Voltei!

Meninas!!!


Depois de tanta correria estou de volta! Quero primeiramente agradecer o carinho que tenho recebido das pessoas que têm acessado o blog. Além das amigas (que sempre dão força), tenho recebido elogios de colegas e profissionais, inclusive da área. Obrigada a todos por acessarem e comentarem os meus posts.


Mas, voltando ao assunto que nos traz aqui (rs), em meio a loucura de trabalho da última semana, precisei fazer um 'pit stop' para comprar um demaquilante, pois o meu Mary Kay, simplesmente acabou na noite de sábado. Por indicação de duas amigas,  Nadia e Carol Duarte, dei uma passada na Contém 1G do Polo Shopping Indaiatuba e comprei o demaquilante bifásico da marca. Já usei ontem mesmo e posso dizer que realmente é muito bom. Como é um produto muito oleoso, sugiro utilizar apenas na área dos olhos (pelo menos eu faço isso) e em seguida lavar o rosto com sabonete líquido. 


O demaquilante da Contém 1G custa em torno de R$ 40, mas vale a pena porque realmente ele funciona, posso dizer isso porque adoro fazer olho preto, então, se o produto precisa ser muito bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.