segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Arriscando....

Meninas

Depois de um 'longo e tenebroso Inverno', estou de volta para compartilhar com vocês algumas novidades e a primeira delas é sobre lápis para olhos.

No sábado testei um da linha Dailus Color e confesso que adorei. Tenho que dizer que estava receosa em fugir do tradicional (preto e marrom) e arriscar algo mais colorido, mas valeu a pena. Usei o da cor azul e ficou muito bonito, deu um up na maquiagem. Me surpreendi com o traço leve, a textura macia e a fixação do lápis.

Como foi só um teste (afinal, não fiz nenhuma grande produção, já que no sábado o passeio foi só para matar as saudades da família), fiz uma make leve, com sombra rosa, canto esfumado marrom e o lápis azul, aplicado somente na parte de baixo.

Posso afirmar que a Dailus tem subido muito no meu conceito. Antes de testar esta nova linha eu só usava mesmo um blush cor de rosa da marca, mas, depois de conhecer os batons inspirados na MAC e agora a linha de lápis coloridos, posso dizer que a marca está ganhando pontinhos....

Ah, além do azul, batizado de Baby Matte, a marca ainda lançou as cores Azul Jeans Matte, Nude Matte, Pink Shine, Preto Shine, Prata Shine, Roxo Shine e Verde Matte. Agora é esperar chegar às perfumarias e colecionar, porque as cores estão a cara do Verão 2012.



Eu quero todas as cores !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.