sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Primer, não dá para ficar sem...

Recentemente descobri as maravilhas do primer, um produtinho que ajuda a minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão da pele, além de segurar a make por muito mais tempo.
O primer foi feito para preparar a pele que receberá a maquiagem, por isso, o ideal é utilizado antes de começar a fazer a make e depois que a pele estiver limpa e tonificada.
Estou utilizando um da Veridica It, mas existem outras marcas também, como a Dailus, que vem investindo pesado em produtos com mais qualidade.

A linha Primer Facial Dailus Color, vem com disfarce óptico e tecnologia de alta definição (HD), além disso não é um produto oleoso e é indicado para todos os tipos de tonalidades de pele. A tecnologia HD não deixa a pele com um efeito carregado, graças à sua textura ultrafina, rápida absorção e acabamento seco. Além disso o produto é enriquecido com proteína do arroz, que auxilia no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem.

Confesso que fiquei até com vontade de experimentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.