quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tarde de blogueiras na Gê Beleza

Meninas, terça-feira estive no salão Gê Beleza para uma tarde, muito agradável, de blogueiras, promovida pelo espaço. A convite da querida Carol Duarte, fui conhecer e experimentar a maravilhosa máscara Enrich da Wella Professionals Care que ajuda a restaurar o cabelo danificado, deixando-o com um aspecto saudável e sedoso. Simplesmente MARAVILHOSO. Antes da nutrição, as minhas madeixas passaram por uma análise capilar que permite ao profissional avaliar qual o tratamento ideal, depois, fui para o lavatório, lá as mãos mágicas da Riza lavaram meus cabelos com dois tipos de xampú Wella e, por fim, foi aplicada a máscara, que age rapidinho, para finalizar, uma super escova, porque mulher poderosa tem que estar de cabelo escovado (rs). Adorei o encontro e o tratamento. Eu recomendo!!!


Enquanto esperava aproveitei para trabalhar um pouquinho rsss


Olha aí o resultado, ficou ótimo, não? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.