terça-feira, 11 de outubro de 2011

Senac Santana promove evento gratuito de maquiagem


Para minhas amigas paulistas, o Senac Santana realizará, nesta quinta-feira, dia 13, das 9h às 22h, a primeira edição do Em Cena - Os Caminhos da Maquiagem que proporcionará diversas atividades gratuitas na unidade com objetivo de apresentar ao público um panorama das várias modalidades da maquiagem.

Palestras, demonstrações ao vivo, mesa-redonda e exposição fotográfica com foco em maquiagem  para teatro, cinema e televisão, moda, artística e infantil integram a programação que será gratuita. A inscrição pode ser realizada diretamente no site do Senac que também disponibiliza toda a programação do evento. Confira quem serão os palestrantes.

Renata Panteleiciuc Professora do curso de Maquilagem Profissional no Senac e do Instituto Embelleze na formação de profissionais de maquilagem. Participa do Programa Saudável Cidadão no Sesc Santo Amaro atuando com dicas e orientação na auto maquilagem. Maquiladora dos modelos para o catalogo da Triton Outono/Inverno 2006. Maquiladora pela Johnson & Johnson na Megabalada 2 realizada com a participação da Revista Capricho na Faculdade Anhembi Morumbi.

Ivon Mendes Graduado com licenciatura plena em Educação Artística, habilitação em Artes Cênicas, pela ECA-USP, trabalha com caracterização de personagens de teatro desde 1992. Em Hollywood, assinou a maquiagem de dois curtas e do longa-metragem Precursor to Clausure, de Arlen Avassepian (2003). Na Espanha, criou as próteses e maquiagens da montagem de Gulliver, da Golden Hat Theatre Company (2010) e no Peru, criou a maquiagem da peça Arquedas do grupo Cuatrotablas (2006).

Pietro Schlager Caracterizador e produtor de efeitos especiais formado pela MUD, Los Angeles Make Up School. Com mais de 10 anos de experiência em produção de TV, teatro, cinema e publicidade, já criou maquiagens, próteses e efeitos especiais de inúmeros projetos, como As Mães de Chico Xavier, Ilha Ra Tim Bum da TV Cultura e Legendários da TV Record. Maquiou também diversos artistas como Fafá de Belém, Nando Reis, Paulo Miklos, Paulo Borges (SPFW), Rick Castro, Marco Luque e Paulo Ricardo.

SERVIÇO
1º Em Cena -Os Caminhos da Maquiagem
Data: 13/10/2011
Horário: das 9 às 22 horas
Participação gratuita
Senac Santana
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 3167 – Santana – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2146-8250 
E-mail: santana@sp.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.