quinta-feira, 30 de junho de 2011

Adorei esta make...

Meninas, como já falei aqui no blog, eu acho simplesmente divinas as makes da Flávia Alessandra, que interpreta a Naomi e a andróide Naomi, na novela global, Morde & Assopra. Fico tentando fazer igual, com os produtos que tenho (que para as que me conhecem, sabem que são muitos, rs), mas fiquei curiosa em saber quais os utilizados pelo maquiador da Rede Globo (sim, eles não divulgam o nome dele, snif), por isso resolvi perguntar direto na fonte e hoje a equipe de produção da novela prontamente me respondeu.

Vamos lá


Base Sisley, cor natural 03


Blush Dior Bronze



Blush M.A.C. na cor peache





Sombra M.A.C. na cor rosa


Tudo bem que a modelo ajuda né? mas uma produção com make de qualidade dá outro visual, como este de Flávia Alessandra, que, aliás, está lindíssima nesta novela.




Os produtos são ótimos, claro, mas os preços....mega salgadinhos, por isso, quem não costuma viajar para fora do Brasil ou não tenha uma verba tão alta destinada aos cosméticos, sugiro utilizar produtinhos similares, ok?

Um comentário:

  1. Sááá, acho que melhor que a maquiagem da Naomi, é a da Naomi Robô! Vc viu aqueles olhos dela q MARAVILHOSOS? Sabe quando eu consigo fazer igual? NUNCA! Hahaha Bjsssss Lara

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.