segunda-feira, 6 de junho de 2011

Higienizador de pincéis da Contém 1g

Meninas
Na semana passada fui à loja da Contém 1g, no Polo Shopping Indaiatuba, novamente...não me canso de dizer como estou encantada com aquela loja. Bom, mas voltando ao que interessa...enquanto eu me maravilhava com os pincéis, estojos e outros acessórios, uma das vendedoras me apresentou o higienizador da marca. Adorei o produto, muito bom mesmo e o mais legal é que ele não deixa o pincel oleoso.
Olha que tudo meninas!!! Amei o produto!

Um comentário:

  1. Nossa adorei saber desse produtinho...mas deve ser salgadinho o preço néé!!!

    beijão

    Aline Rivieri
    @alinerivieri | @bfeminina | http://bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.