quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mary Kay ao alcance de todas nós

Meninas, vocês já devem, em algum momento, ter usado algum produtinho Mary Kay, com certeza. Eu to cada vez mais encantada com a linha, que oferece um leque diversificado de produtos, desde a linha de pele até maquiagem, entre outros itens, tudo com uma super qualidade. 


Aliás, hoje eu descobri que comprar MK é mais fácil do que pensava, inclusive eles ainda disponibilizam um catálogo digital, o que, com certeza, facilita muiiiito nossa escolha. Para quem nunca viu sugiro que acesse o link e conheça os produtos e para quem conhece, aproveite para conhecer a ferramenta no endereço http://www.marykay.com.br/catalogo/index.html e para 





Um comentário:

  1. Oi Samanta! Minha boadrasta falou do seu blog, entrei correndo pra ver e adorei!

    Também sou apaixonada por maquiagem e estou esperando a poeira da faculdade abaixar pra começar a postar no meu blog. Tá pronto, mas vazio ainda!

    Sou Consultora de Beleza Mary Kay, se quiser provar/comprar alguma coisa, me dá um toque. Estarei na casa do meu pai no próximo final de semana!

    Um beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.