segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novas aquisições de sombras

Hoje quero falar sobre as sombras da ArtDeco....estes dias fui à perfumaria para comprar aquele lápis preto Toque da Natureza e, claro, dei uma espiadinha no balcão das marcas 'premium' e não é que encontrei sombras da ArtDeco em promoção? Não resisti, né?

Acabei comprando uma marrom, meio metalizada, simplesmente MARAVILHOSA!!! Dá um super efeito na hora de esfumar....já usei com verde e com rosa, com as duas cores ela ficou lindíssima....

Aliás, por falar em sombra rosa, eu estava mesmo precisando de uma nova, porque as minhas já eram (quem me conhece bem sabe da minha paixão pelo cor de rosa e suas variações, que vão do lilás ao roxo rs), então voltei lá e comprei uma rosinha linda, que tem um brilhinho discreto, por isso dá para usar não só a noite, como de dia.


Estas foram as cores que adquiri, não são lindas? Ah, a perfumaria que encontrei é a Nab, em Indaiatuba

2 comentários:

  1. Sá,

    adoreeei a sombra marrom. Mas vc sabe o meu pânico por sombras ... Gosto de ver nos outros!
    Beijos flor
    Lara

    ResponderExcluir
  2. Oiie, Tava vendo sobre o Encontro de Blogueiras daqui de Indaia e Vi o seu Blog, To seguindoo! Sou daqui também e sou do http://bipolaridadefeminina.com.br

    Beijooos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.