segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lápis preto para durar a noite toda

Faz dias que estou para postar sobre um produto que comprei e adorei, mas como este final de semana fiquei meio 'fora do ar', há pelo menos uns 300 quilômetros de casa, sem acesso a um computador e com preguiça de escrever (rs), estou de volta para compartilhar com vocês uma descoberta, que talvez não seja novidade para o mercado de cosméticos, mas para mim é. 

Estou falando do lápis preto ultra fixação Toque da Natureza. Nunca mencionei, mas não sou muito fã dos produtos desta marca, aliás, tenho um kit de sombras que sempre que olho para ele, no fundo da caixa de maquiagens, lembro-me que não deveria ter comprado, mas voltando, o lápis a que me refiro, tem uma ultra fixação, que o diga o demaquilante Mary Kay. Fiz um teste no sábado a noite, passei ele por volta das 19h e só fui tirá-lo perto da meia noite. Não é que estava igual a quando apliquei? Parecia que tinha acabado de passá-lo.

Bom, confesso que o mérito da descoberta do produto é da minha professora de make, Edilaine Melo, aliás, uma ótima profissional, além de linda e super fashion! Dia desses, numa das minhas correrias (agora, cada vez mais constantes, por conta da ausência do carro - este episódio deixo para contar outro dia), acabei emprestando o lápis dela. Nem preciso dizer que acabei comprando um para mim, aqui mesmo em Indaiá, por se tratar de uma linha nacional, achei o preço meio salgadinho, paguei R$ 12, mas caras piracicabanas, descobri uma perfumaria aí na terra da pamonha que vende o mesmo produto por R$ 7.

Por isso meninas, EU RECOMENDO!! Vale a pena experimentar e se quiserem deixem comentários dizendo o que acharam do produto, ok?


Na foto, reproduzida do site mundobeauty.com aparece o produto em duas opções de cores: preto e verde, mas só assino embaixo do black, que foi o que testei, se alguém quiser testar a outra cor e me contar, vou adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.