terça-feira, 21 de junho de 2011

Para quem, como eu, adora uma máscara para cílios

Meninas, quero me desculpar pela ausência nos últimos dias, tive alguns contratempos, mas aqui estou, novamente, firme e forte, e quero falar sobre um produtinho que adquiri recentemente, trata-se da máscara para cílios Ultrablack da Contém 1G.

Como não sou uma destas mulheres privilegiadas que já nascem com aqueles cílios 'postiços' naturais, vivo atrás de máscaras que deem este efeito de cílios maiores e já tinha ouvido falar da máscara da Contém 1G, aliás, minha amiga Nádia foi quem me apresentou. De tanto ela falar bem da máscara, acabei comprando uma e posso dizer que realmente o produto é muito bom.

O pincel aplicador vem num formato diferente, dividido em quatro camadas espaçadas de pentes macios e flexíveis (jurou que tentei encontrar uma explicação menos didática do que esta que acompanha o produto!), que permite um resultado mais definido, ou seja, os cílios ficam MARAVILHOSOS!!!

O ideal é passar de três a quatro camadas, aliás, uma diquinha é esperar cerca de 30 segundos entre uma camada e outra, o resultado será melhor, eu garanto.

A parte chata é tirar a máscara, mas as meninas da Contém 1G do Polo Shopping Indaiatuba deram uma super dica, basta umedecer um algodão com olho bifásico (eu tenho usado o da Mary Kay e recomendo), coloque-o enconstado nos cílios inferiores e com outro algodão - e os olhos fechados, claro - faça movimentos leves de cima para baixo e pronto!


Eu ando no maior 'love' com a Contém, além da simpatia das meninas que trabalham na loja do Polo Shopping, quero agradecer as super queridas Maria Fernanda e Mayana, da assessoria de imprensa da marca, que sempre me enviam as imagens (meu limitado equipamento fotográfico me impede de realizar grandes produções fotográficas) e informação com uma super agilidade. Obrigada pela paciência - às vezes eu peço para o mesmo dia e as duas não medem esforços para conseguir me atender!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar um recadinho. Escreva sempre, deixe sugestões, dicas e, se quiser, adicione um contato de e-mail. Assim que aprovado, seu comentário será publicado.